Toyota revela seu novo SUV Corolla Cross

Apresentado na Tailândia, Toyota exibe o novo Corolla Cross

05/08/2020 ás 23:08 Toyota revela seu novo SUV Corolla Cross

Desde o seu lançamento no Japão em 1966, o Toyota Corolla vendeu um total de 48 milhões de unidades em mais de 150 países; é o carro mais vendido da Toyota. O Corolla continuou evoluindo com o passar do tempo e chamando a atenção do público por sua confiabilidade.

Após o Rav4 ter subido de categoria, a Toyota ficou sem SUV seja ele de entrada ou intermediária para concorrer em nosso país. Para preencher o espaço teremos o Corolla Cross, baseado em um dos sedans mais amado pelos brasileiros e que promete abalar o segmendo dos SUVs no Brasil.

Utilizando a plataforma TNGA, o novo Corolla Cross vai oferecer mais espaço interno para os ocupantes; Trazendo mais conforto e equipamentos de segurança herdados do Corolla.

Com a plataforma TNGA, o novo SUV terá 4,46 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,61 m de altura e 2,64 m de entre-eixos.

Daizo Kameyama, engenheiro-chefe responsável pelo desenvolvimento, comentou: "Agora com o Corolla Cross, esperamos sinceramente que nossos clientes recebam calorosamente o veículo e que ele possa fazer parte de suas famílias. Desejamos que o nosso modelo ajude nossos clientes a criar uma nova história".

Segundo a marca, o novo SUV estreia por aqui em 2021.

Garagem Da Web - Copyright © 2020 | Termos e Condições de UsoAjuda